quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hora de comecar a organizar tudo....

Depois da reunião inicial e todas as duvidas sanadas em relação a viagem, começa a organização pessoal, tipo documentos pessoais, documentos da moto, seguros e bagagem, putz... esta é a pior duvida de todas, pois o que levar, porque levar isto, aquilo ou aquilo outrO mas já cheguei a uma conclusão, irei levar metade das coisas que separei e o dobro da grana que reservei e pronto minha bagagem esta arrumada, a moto esta na revisão, pneus sobressalentes levarei, tipo karoo (amarelo como dizem alguns amigos meus, isto para evitar rima kkkkkk) pois como minha moto é a mais pesada em tamanho e cilindradas usarei estes pneus em estradaS de chão;RIPIO e vamos rodar na Bolívia em muitos trechos, já os tinham de outra viagem e estão com 3\4 de vida então posso abusa-los nas estradas de chão e nas salinas.
Agora é começar a olhar todo dia para o calendário e relógio pois cada viagem a gente vai dia a dia criando uma expectativa e a produção de adrenalina começa a dobrar, dorme-se menos, sonha-se mais e passamos o dia inteiro pensando e sonhando por onde passar, o q vamos ver e assim vai é uma sensação muito gostosa, nos sentimos de novo um pouco mais jovens, afinal estamos realizando sonhos, vencer barreiras e conquistar novos lugares, descobrir paisagens e nossos limites.
Esta rota, principalmente a Bolívia, superar estas estradas - Estrada da Morte, Salar de Uyuni e o Passo Águas Negras na fronteira do Chile com a Argentina, todo motociclista aventureiro tem como meta, assim como o Deserto do Atacama, Ushuaia, Patagonia, Ruta 40 e todos os Passos Fronteiriços são sonhos de muitos.
Vamo q vamo mas sempre numa boa, pois o melhor de cada viagem é sua volta, afinal só voltamos porque temos nosso porto seguro e alguém em algum lugar nos espera.....

Nenhum comentário: