terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esta chegando a hora...quase quase

Estamos a 3 dias de saida e a ansiedade impera como em todas as viagens, quando esta chegando a hora começa aquelas perguntas, já separei tudo?? não esqueci nada???documentos todos emdia???? epor ai vai...o mais importante é que a moto esta envelopada, com os pneus karoo acoplados para mais uma brincadeirinha nas estradas de ripoi/barro e areias da Bolivia, estamos na contagem regressiva e com recipientes nos pneus para a "nafta" de reserva, pois teremos alguns trechos que a autonomia das motos atendem, então teremos,no meu caso, que levar uns litrinhos de reserva para não ter surpresas mas nada que ão se resolva, deem uma espiadinha na "baita" como esta bonita....



Nenhum comentário: