sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como dizem la pelo Sul, o cavalinho ja esta encilhado e bota afiada, aqui vamos nós....

Tudo pronto, moto preparada e faltam poucos horas para a saida com destino a Bolivia, que todos vão e voltem bem, boa viagem a nós e forte abs aos que ficam....



Nenhum comentário: