Dia 03 começamos mais uma aventura de moto, rumo ao altiplano boliviano com direito a uma visita ao Passo Aguas Negras, divisa Chile/Argentina, novos amigos e sonhos antigos, vamo q vamo...
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Missao cumprida na Bolivia rumaremos hoje com destino a Tacna-Peru
La Paz amanheceu com um sol radiante e nos felizes pois completamos nossa meta na mior cordialidade possivel com a tal famosa estrada de la muerte, que para nosotro, sem problema, acertos gerais nas motos, reapertos, ajustes e uma limpeza tipo meia boca, estamos nos preparando para zarpar ao Peru mais precisamente Tacna, onde deveremos pernoitar, levando em consideracao o tempo de aduana entre Bolivia e Peru e ressaltando que nesta viagem e por opcao, ninguem trouxa GPS roteiro levente tracado indicando apenas o destino, nao sabemos sobre estacao de servicos e outras coisas mais.... isto è o que me agrada nesta aventura pois somos 5 aventureiros, ninguem no meio da estrada sabe onde estamos, a que altitude, se vai ter gasolina, comida e assim por dainte mas ninguem esta preocupado, quando surge uma duvida para onde esta e comeca a perguntar...e por incrivel q parece em nenhum momento nos perdemos ou erramos o camonho de alguma cidade e ou objetivo.
O grupo è muito unido, os pequenos anda bem e como diz o veio deitado è SÒ ALEGRIA....E VAMO Q VAMO.....quero registrar que tirando os dias onde fiquei de baixo astral por problemas na minha moto, MAS GRACAS A DEUS, AMIGOS, MECANICO, CURIOSO e....RESOLVEMOS O PROBLEMA e a GORDA esta redondinha, apenas como sempre bebe mais do que eu...ESTOU MUITO FELIZ NESTA VIAGEM com tudo. os amigos, o roteiro, a forma como a viagem esta se desenrolando, muito mais muito legal e caso for convidado de novo ou mesmo me convidarei, estarei com os AMIGOS que juntos estamos realizando mais este sonho de adulto....claro sem deixar que possuo outros bons amigos e outras viagens agendadas, nao precisam ficar com ciume....eu voltarei tà e em dezembro temos Ushuaia, em Fevereiro Bogota, Abril Portugal, Italia, Espanha e quem sabe se sobrar um trocado damos uma esticadinha .....easy ryder...
Bjos a todos, obrigado pelo apoio e incentivo e copm saudades da familia e amigos um EXCELENTE DIA PARA TODOS NOS...ate dia a pouco..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário