sábado, 3 de setembro de 2011

Primeiro dia de viagem...

Chegou o grande dia, saida conforme combinada as 06,30 de floripa, viagem tranquila, estradas muito boas, salvo excecao, uma tocada bem legal, estamos todos no hotel executivo em Sao Borja, depois de 920 km +ou-, agora um bom banho, troca de roupa, pois na serra catarinense muito frio e aqui no RS calor, da para andar de bermuda e camiseta.
Valeu os amigos que estavam na saida hoje pela manha em Floripa em especial ao amigo Marcelo que la esteve desejando boa viagem a todos e familiares.
Agora vamos tomar uma gelada pois ninguem e de ferro e amanha rumo a Argentina, foto que e bom naoo consigo alimentar, fica para a proxima oportunidade, agora vamos descansar,

Nenhum comentário: