Pessoal, como estamos na bolivia e depois vamos parao peru, chile e argentina e esta muito dificil publicar fotos no blog vou mandar um novo endereco para as fotos eis ai o endereco
https://picasaweb.google.com/jrhenius/EstradadaMorteComDireitoAoAltiplanoBoliviano
criei agora um album desta viagem e tera muitas fotos desorganizadas mas vcs podem nos acompanhar, se possivel quase todos os dias disponibilizarei fotos e manterei blog qdo possivel com informacoes...quero dizer que esta vida de viajante e informante nao e nada facil oooooo vidinha mais ou menos kkkbjs a todos,, e vamo q vamo agora com mais gaz,,,moto em dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário