Depois de alguns dias com alguns problemas na minha moto e ajuda de todos os amigos com dicas e procedimentos e a serem adotados, moto consertada pela terceira vez, saimos hoje cedo de Potosi com destino a La Paz, inicialmente muito ansioso em relacao ao comportamento da moto, varias paradas, mexia na roda e tudo certo com o passar dos kms fomos ganhando confianca e chegamos a La Paz tudo como planejado, moto redondinha, todos bem, viagem tranquila, estrada uma maravilha e para fecharmos com chave de ouro depois de todos os precausos nos hospedamos no Plaza La Paz, apenas um 5 estrela mas o preço é brincadeira, 50us por cabeca com direito a garagem e desayuno de primeira, então por 75 reais no Brasil é coisa meia boca...vale ressaltar que na Bolivia a gasolina é subsidiada aos bolivianos as placas estangeiras para o dobro e mais alguma coisa, tipo boliviano 3,74 bolivianos por litro para nosotros 8,39 o litro mas aprendemos um jeitinho e vamos enrolando os gringos kkkkk.
Amanha vai finalmente conhecer e percorrer a famosa estrada da morte, depois lhes conto.
Aos nossos familiares quero dizer-lhes que estamos todos muito bem, a viagem esta correndo muito bem e fiquem tranquilos pois voltaremos são e salvos, esperem e verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário