Dia 03 começamos mais uma aventura de moto, rumo ao altiplano boliviano com direito a uma visita ao Passo Aguas Negras, divisa Chile/Argentina, novos amigos e sonhos antigos, vamo q vamo...
sábado, 24 de setembro de 2011
As ultimas fotos desta viagem mas os sonhos continuam a qualquer dia deste.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário