segunda-feira, 19 de setembro de 2011

por hoje acho q foram quase todas as fotos.....

Apenas gostaria de registrar aqui que em algumas vezes temos reticencias com os argentinos mas o pessoal de Mendoza é super simpatico, hoje pela manha necessitei varias informacoes e toda vez solicitada foram atendidas com a maior graca e simpatia...esta ai uma forma de ver os argentinos talvez um pouco diferentes pois mala tem em qualquer parte do mundo...inclundo Floripa e como tem...
aos amigos, forte abs e vamos voltar..aguardem


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: