Dia 03 começamos mais uma aventura de moto, rumo ao altiplano boliviano com direito a uma visita ao Passo Aguas Negras, divisa Chile/Argentina, novos amigos e sonhos antigos, vamo q vamo...
sábado, 10 de setembro de 2011
fotos da viagem...ainda aprendo a lidar com esta maquina chamada computador..kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário