Dia 03 começamos mais uma aventura de moto, rumo ao altiplano boliviano com direito a uma visita ao Passo Aguas Negras, divisa Chile/Argentina, novos amigos e sonhos antigos, vamo q vamo...
sábado, 24 de setembro de 2011
Recepcao em Livramento pelo nosso irmao Tio Neli, shou de buela....
Nenhum comentário:
Postar um comentário