terça-feira, 20 de setembro de 2011

Noticias fresquinhas....

Vou ser sincero e abrir o jogo...sempre emviagens tens um lado ruim e o desta viagem e como de qualquer viagem onde juntam mais de uma cabeca pensante é tua entrada e saida de saida, principlamente as medias nao falo nem das grandes, como ninguem trouxe um GPS nem mapas cada saida e ntrada é um parto complicadissimo mas como não ha mal que perdure e dor q não se cure depois de algumas voltinhas, idas e vindas a gente consegue mas que é um problema ha isso é sim....vamos ao relato da viagem, saimos de Mendoza em direcao a Cordoba, uma viagem aparentemente tranquila, muita reta, quase q desabitada por umlongo trecho, as paisagens comecam a melhorar quase pero de Cordoba, tinhamos conbinado que iriamos dormir em Carlos Paz que é uma vila bem agradavel no entanto na subida das Serras Cordobezas a moto do Nelson apresentou problemas na relacao, a corrente se acavalou encima do pinhão, foi trabalhoso mas o professor conseguiu desenrolar e a marvada estava muito frouxa e resolvemos vir a Cordoba na BMW para fazer a troca da relacáo, como disse anterior, sem GPS ou indicacao é um parto em cidades medias grandes achhar alguma ainda mais um grupo grande mas depois de umas voltinhas achamos e infelizmente a BMW não tinha o conjunto para reposicao, me parece, que deram uma regulada, reaperto e fomos em busca de um Hotel e dai denovo a porca torce o rabo, acabamos num aprt hotem caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrooooo p caiaio mas como não tinhamos opcao o negocio eé encarar, o Nelson foi na Toyota comprar não sei o que e deve chegar mais tarde no hotel. no mais tudo certo e amanha comeca tudo de novo e vamo q vamo, esta tudo bem com todos os problemas sáo administraveis e voltaremos felizes para os nossos é so aguardar e daqui a pouco estaremos por ai, gde bjs a todos de todos e denovo vamo q vamo.....

Nenhum comentário: