sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Atualizando pois estou um tanto perdido kkkkkk

Bem amigos, hoje estamos em Copiapo, depois de 2 belos dias em Iquique com direito a umas comprinhas na ZOFRI e me dei de presente a minha gorda um sapto traseiro por uma micharia, meros 160U$ mas fazer o que, somos brasileiros e estamos pagando e vamos pagar por muito tempo por nossos erros politicos mas deixa isso para la, se para nos esta ruim imaginem a classe media kkkkkk....agora é serio, saimos de Iquique e enrolamos o cabo até Antofogasta, depois daquela voltinha pela praça principal, que sempre é de lei, nos recolhemos com umas aquisicoes no mercado, tipo um bom vinho, cervejas, frango ensopado ou frito,paes e comecamos os comes e bebes, bem ao estilo barraqueiros mas foi divertido, hoje saimos cedo de Antofogasta, afinal tbem o chile é uma reta só, da ate sono, vez ou outra temos q parar para espantar o marvado do sono mas conseguimos chegar e todos bem em Copiapo, bem hospedados, saimos para uma troca de cambio (grana) e voltamos ao hotel para um descanso, vamos mais tarde jantar e acertar a viagem de amanha, mesmo ja estando pre acordada, deveremos tocar ate San Felipe de Los andes ao pe dos Caracoles e no dia seguinte se mandar para a Argentina, no Chile é tudo muito caro, o dinheiro some dos nossos bolsos, como diz o Nelson, o dinheiro deles não vale nada mas tudo aqui custa muito mais do que mil então penso q amanha sera o ultimo dia no Chile e esta ano não volto mais por aqui, quem sabe ano que vem, afinal ja estive tres vezes este ano no Chile, preciso me capitalizar ou melhor trabalhar um pouco kkkkkkk, vou tentar colocar algumas fotos no blog mas como vcs ja sebem no picasa ao menos para mim é mais facil e la estão todas as fotos, caso queiram ver o que andamos aprontando, bjs a todos de todos e torcam por nos, fomos......e vamos q vamo

Nenhum comentário: