Dia 03 começamos mais uma aventura de moto, rumo ao altiplano boliviano com direito a uma visita ao Passo Aguas Negras, divisa Chile/Argentina, novos amigos e sonhos antigos, vamo q vamo...
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Ultimas e derradeiras informacoes desta viagem
Oiii pessoal mesmo atrasado por falta de tempo e condicoes virtuais vamos atualizar este blog, saimos quinta feira de Colon-Arg para Rivera-Uruguai, oooo trechinho ruim ate Taquarembo, era o pior trecho da viagem pqe as estradas de ripio/chao batido pois estas foram escolhidas para esta viagem mas este trecho foi terrivel, muito buraco e asfalto de pessima qualidade mas chegamos bem em Santana do Livramento mesmo com nossos amigos das BMW's economizaram e fizeram com menos de 1 tanque, as marvadas fizeram na faixa de 24 kml (se soubesse disso teria ido de biz kkkkkk), chegando em Livramento, fomos p hotel e meu amigo Nelio apareceu e combinamos um churrasquinho para noite e fomos as compras, e gastaram os meninos, teve gente q de queijo trouxe uns 10 kgs. e outras guloseinas, perfumes ou melhor ode praxe. A noite a festa ficou por conta nosso amigo Nelio e poe churrasco caprichado ao lados de pessoas amigas e interessantes, valeu Tio Nelio como diz os gringos ''shou de buela'', valeu mesmo muito bom as cias, as carnes as geladas e o papo, ficamos lhe devendo esta.
Hoje pela manha , todos acordamos cedo e 7 horas no cafe ja com as motos encilhadas e prontas para estrada, cafe tomado vamo q vamo, nosso amigo Joao Henrique ficou por Lajeado ao lado da familia, Nelson não quentou a puxada e disse que iria fazer uma outra tocada bem mais leve, pois a relacao de sua moto estava muito desgastada e dispensou todos, o trio (eu e os pizzos) se mandemos com se diz aqui no manezes e la pelas 18 horas todos ja estavam em casa.
Quero registrar aqui meu agradecimento a todos que estavam nesta viagem, pois tive surpresas muito boas, houve companheirismo, parceria e cordialidade, valeu mesmo, foi uma excelente viagem quem sabe qqer dia destes poderemos realizar outras mais, a quem nos acompanhou OBRIGADO a amanha ou depois devo colocar mais algumas fotos por aqui.....e ate breve
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário