segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um passeio por MENDOZA e visita em algumas botegas....

Oi pessoas, tudo bem com vcs, nos estamos muito bem, hoje pela manha fomos trocar oleo das motos suzuki, as bmw não precisam, sabe como é moto de rico...kkk, trocamos oleos, filtros mais reapertos, tive q comprar um parafuso da suspensao minha moto, tinha perdido nas estradas de chao mas tudo joinha, bateria da maquina fotografica e recarregador novos...saiu uma vaquinha da turma que achei muito legal e depois do almoco, fomos fazer um tour por botegas (2 ) de Mendoza, meio fraquinhas mas foi legal, passamos uma tarde diferente e ai vai algumas fotos, estou pensando em colocar mais fotos, vcs nao acham poucas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gde abs a todos e ate breve...estamos voltando...nao sabemos quando mas esperem vamos voltar e bem...


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: