Dia 03 começamos mais uma aventura de moto, rumo ao altiplano boliviano com direito a uma visita ao Passo Aguas Negras, divisa Chile/Argentina, novos amigos e sonhos antigos, vamo q vamo...
domingo, 18 de setembro de 2011
Ultimas informacoes...estamos na Argentina em Mendoza...
No dia de ontem acabamos descansando em Los Andes pois o Hotel de San Felipe era muito furreca e rodamos mais um pouco e ficamos no Hotel Los Andes, bom hotel, boa cerveja cristal e um jantar simples mais saboroso, descansamos bastantes, afinal foram + de 750 kms rodados no dia de ontem e os guris ja não estão com toda esta forma....hoje pela manhã zarpamos rumo ao famoso Los Caracoles que estava muito bonito, tinha muito gelo nas encostas e ainda existe pista de esqui, foram otimas fotos que vcs veram a seguir, chegamos cedo em Mendoza, por volta da 15 horas pois tínhamos duas Aduanas para cruzar mesmo sendo integradas é um pouco demorada mas tudo correu bem.
Estamos denovo bem hospedados, acabamos de almocar e amanha eu e joão henrique vamos trocar o oleo e filtro das motos e na minha para variar, preciso apertar uns parafusos e substitiur outro mas nada que não se resolva e muito mas muito facil. Devermos rumar na terça feira rumo as Serras Cordobezas que por sinal são muito bonitas, ja passei por la no mes de abril deste ano mas vale a pena um biz.
Por hoje vamos ficando por aqui com saudades da família e amigos mas todos estão muito bem...grande bjs a todos de todos e vamo q vamo..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário