Dia 03 começamos mais uma aventura de moto, rumo ao altiplano boliviano com direito a uma visita ao Passo Aguas Negras, divisa Chile/Argentina, novos amigos e sonhos antigos, vamo q vamo...
domingo, 11 de setembro de 2011
Estrada da Morte, o mito desfeito,nós a percorremos e numa boa
Hoje acordamos mal, no Hotel Plaza de La Paz, 5 estrelas bolivianas, pero no muicho kkkkkk e zarpamos rumo a tal famosa estrada da morte, expectativa, adrenalina mil, todos acessos e la fomos nós, vejam as fotos abaixo e tirem seus comentarios, mais um sonha realizado....não é uma realmente estrada perigosa mas vacilou ou é barranco ou penhasco....muito legal...e mais uma estapa comprida e sonho realizado, obrigado familia pelo apoio pois sem vcs não conseguirira realizar meus sonhos, afinal vcs fazem parte do meio sonho e minha maiso realizacao, amo todas vcs....e até a volta que é o melhor de uma viagem.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário