Dia 03 começamos mais uma aventura de moto, rumo ao altiplano boliviano com direito a uma visita ao Passo Aguas Negras, divisa Chile/Argentina, novos amigos e sonhos antigos, vamo q vamo...
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
OI NOIS AQUI TRA VEX...
Nada que uma boa conversa e as coisam se resolvam ou se adequam, conversamos ontem e a saida de hoje de Cordoba foi shou de buela, tudo certo, sem duvida, sem vacilos foi tipo pao com manteiga, sem errada, passamos pelo famoso Entre Rios onde todo mundo é mordido pela Gendameria Argentina ou Policia Camineira mas para nossa espanto, nem nos olharam, apenas fomos parados uma so vez, (dois amigos nossos) mas tudo certo e seguimos viagem ranquilamente e tranquilamente chegamos em Colon-Arg, na cara do gol da fronteira, amanha pela manha, todos descnasados e bem alimentados, faremos a tal de aduana e seguiremos rumo a Rivera onde seremos recebidos e recepcionados pelo nosso amigo Nelio e o churrasco de ovelha e costela paraguaio incluindo é claro da marvada celveja mas isto ja faz parte do nosso dia ate chegarmos em casa...
No mais so alegria, na volta com em toda viagemas fotos vão se escasseando mas o mais importante é q todos estamos bem e vamo q vamo, algumas fotos eu arrumei para nao perder o costume, de uma espiadinha, vai q estamos bem...bjs a todos de todos e ate breve e muito pois estamos bem perto de casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário