quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Depois da saida de La Paz, conseguimos cehgar a Muquegua que deveria chamar-se Curvegua pois vai ter curva assim la onde quiser mas a estrada era otima e para quem gostar de gastar um pneuzinho´não tem melhor, pernoitemos em Moquegua e ontem pela manhã fomos a Tacna depois Arica e dai começa o drama de fronteira, como complicam as coisas este pessoal fronteiriço mas o que fazer é so relaxar e administrar, no mais é só alegria... depois do eztrees fronteiriço conseguimos chegar a Iquique vale lembrar de que são aproximadamente 320 kms sem combustivel e olha que a estrada pede p vc enrolar o cabo ou vc tem reserva ou dança. Chegamos em Iquique a noitinha, frio e serraçao foi nosso parceirons o mas com cuidado estamos bem, hoje fomos a compra na ZOFRI, bons perfumes, roupas e comprei um pneu p minha gorda por 160 u$, um terco do Brasil, amanha iremos a Antofogasta e depois.....sei lá..abs a todos e saudades dos entes queridos, familia e amigos.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: