sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bolivia e seus encantos e surpresas....

Os ultimos dias para mim não tem sidos nem um pouco animadores por problemas na moto, de novo o problema reapareceu a 80 kms de Uyuni, desmontei a roda e os amigos levaram ate o acampamento da OAS onde nos trataram muito bem e substiruindo os rolamentos, acordamos e 3 foram a Uyuni e eu e Joãp Henrique retornamos a Potosi, reconsertamos a moto com algumas dicas dos amigos que me auxiliaram por fone, internet e estamos ansiosos para amanha retornar viagem, no dia de hoje por precaucao contactei o pessoal da OAS e ver a possibilidade de despachar a moto por transportadora ou aviao caso o problema venha a persistir, para minha surpresa fomos muito bem recebidos pelo advogado sr. Vitor que nos abriu todas as portas possiveis, conserto com substituicao do conjunto traseiro (estamos aguardando retorno de Sta Cruz de La Sierra) contactamos o vice consul do Brasil que nos indicou pessoa e transportadora para despacho da moto ao Brasil então estamos esperancosos de que conseguiremos chegar a La Paz no dia de amanha e seguir viagem caso contrario aplicamos uma das alternativas anteriores.... no mais a viagem esta otima, todo mundo bem, tudo joiiiiiinhhhhhaaaaa, abs a todos

obs= coloquei mais fotos no picasaweb se quiserem olhar....

Nenhum comentário: