Depois da varios dias sem comunicacao afinal estamos na Bolivia e por aqui a comunicacvao ainda e precaria mas hoje depois de varios dias de aventuras com direito a tudo..mas programado estamo sagora em Potosi, bem acomodados e vamos tentar relatar nossa viagem.
Saimos de Sao Borga no domingo e Paqlo Santo na Argentina estrada tranquila com algumas curvinhas mas todo dentro do planejado.
De Palo Santo a Bermejo fronteira com a Bolivia, onde minha moto começou a apresentar uma sessão de dancas, a roda traseira dançava mais que o avai na serie A, achamos que era pneu e efetuei a troca pelos de ripio mas o problema começou a agravar depois de alguns kms de rípio, sem considerar os terreninhos negociados e pneu furado mas todos sob controle.
Como pegamos um trecho com muito ripio e alguns percausos controlados conseguimos chegar a Camargo aonde passamos a noite (parece tema de musica sertaneja). Vale ressaltar que estamos experimentado todos os pratos regionais e cada refeicao uma surpresa, umas boas outras nem tanto mas as fotos irao dizer a verdade.
No dia de hoje saímos
de Camargo em direção a Potosi, mas ai a porca começou a entortar o rabo a roda traseira da minha moto esta sem um misero rolamento, chiava mais do que carro de boi, consegui atravessar todo o trecho de ripio (nao ouvia o barulho da roda e sentei a pua, como dizia meu amigo Marcelo o pau pega e não aliviava...) mas a 35 km de Potosi, fui vencido, o medo de o problema se agravar mais, contratei um caminhão que me levou a Potosi, foi ate divertido, chegando lá. fiquei meio arredio com a oficina mas a melhor surpresa foi a forma que o mecânico nos recebeu, de cara me falou e rolamento e resolvo, a oficina era uma bagunça mas realmente o cara deu jeito, moto pronta, todos de barriga cheia, amanha vamos ao salar de uyuni..
Nenhum comentário:
Postar um comentário